Notícias

Esquadrias de PVC ou madeira, qual escolher?

quinta-feira, 27/02/20

As esquadrias são as bases de portas e janelas, estrutura essa que faz parte da construção de um imóvel. Elas são elementos de fechamento dos vãos que compõem uma casa, sendo elas as janelas, persianas, portas e venezianas. São partes essenciais, que devem ser escolhidas de acordo com o gosto pessoal e também com a decoração do todo.

Atualmente existem uma gama de materiais e modelos diferenciados de esquadrias, que podem dar um estilo especial para a sua casa. Entre os principais estão as esquadrias de madeira e de PVC. As de madeira apresentam a maior vantagem, que é a versatilidade. O material é de fácil manuseio e se adapta às medidas desejadas e ao gosto do dono da casa. Além disso, existem uma enorme variedade de modelos, que contribuem para a personalização da residência do modo que o proprietário preferir.

As esquadrias de PVC também são um destaque positivo, por conta do seu isolamento térmico e acústico, e da maior qualidade e precisão nas vedações, além da gama de acabamentos disponíveis. Elas têm grande durabilidade e exigem pouca manutenção. Também são resistentes contra o fogo e intempéries. As esquadrias de PVC refletem a alta tecnologia disponível no mercado atualmente, visando sempre o bem-estar dos moradores.

Fonte: Tua Casa

 

Seja qual for a sua escolha, a Euro Home Decor tem as melhores esquadrias em PVC e madeira para a sua residência! Visite já nosso showroom e escolha a sua.


Galeria de Fotos

compartilhe
Voltar para notícias